sábado, junho 18, 2005

GranFredericton

É oficial! GranMarta e GranPestana estão juntos em Fredericton!
Posso dizer que foram viagens atribuladas. Perdi um avião, dormi em Detroit num motel de beira de estrada, tirei os sapatos para me submeter a uma "special security" enquanto um tipo ranhoso de cabelo rapado me perguntava "Have you ever been involved in espionage or in terrosristic activities?; Have you ever detained or retained a custody of a child?; Are you seeking entry to engage criminal activities?", bebi do maravilhoso vinho da Lisia para lhes provar que era mesmo vinho. Ah, entretanto também fui a um congresso! Bom e mais logo começam as Granaventuras. Agora a dois. É oficial!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei desta iniciativa do blog. Os diários até são um bom reencontro a cada dia, n é Jonas? Já me ri e com vontade com a descrição da tua peripécia... Era altura de teres alguma adrenalina tipicamente americana:-). Agora Granmarta e Granpestana juntos... que bela parelha de humor. Gozem 24-hours non-stop of total disbund;-) Abraço.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito perdeste o Avião???? Isso faz-me lembrar qualquer coisa.....eheheheh
Muitas beijocas

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home