domingo, julho 03, 2005

Antes, Depois e Mais Tarde Ainda...

Não há volta a dar... continuo no Canadá!
Eles querem a GranMarta! Ou não! Mas não me deixam partir!
Ou ando com azar nos voos, ou na companhia, ou com o tempo, ou com sei lá o quê..
GranCospiração!
Hoje foi o nevoeiro. Hey, tenho pena miss mas agora só segunda. E foi assim que vim parar a GranFredericton. Mais uma vez. Ou vinha para casa do Granpestana a 450Km ou ficava sozinha de sábado a segunda em Halifax com chuva e nevoeiro.
Fui alugar um carro. Com o estado caótico em que se encontrava aquele aeroporto quando cheguei já só tinham "mini-vans". Como estamos na América, chamar a um carro de "mini" é treta de certeza. E agora tenho uma carrinha para 6 pessoas com TV e DVD. Wickeeeeeeed!!

GranPestana já estaria a contar com um fim-de-semana totally awsome de soffing, zapping e sem Grans por perto... Já é GranAbuso! E hoje que só me apetece GranPraguejar...

3 Comments:

Blogger Margarida Batista said...

Tolas granAzar
tá difícil bazar

e eu já a pensar
que tavas a voar

tás quase a voltar
pra eu te abraçar

se visses o que me ri
deste parágrafo aqui

pois tá muito bem contada
esta história engraçada

10:07 da tarde  
Blogger GranMarta said...

Foi um grande azar
Mas mais uns dias no Canadá
Ainda fui ver o fileme do Spielberg
E garanto que pior não há!

Mas hoje cheguei a Portugal
Depois de viagem comprida
Sem espaço para esticar as pernas
e um nojo de comida

Mas tou feliz e de volta
Mas já com saudade
Ai aquele francês "avanilhado"
Foi muito mais que amizade!|

9:12 da tarde  
Blogger Margarida Batista said...

eheheheheh
és a maior

está apalavrada a sexta no lambejinha e meninos do rio

sim, pq vais ter de me contar essa história muito bem contada menina Marta, não me elucidaste o que quer dizer avanilhado... claro que tb posso ir ao dicionário mas desconfio que não está lá

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home